quarta-feira, 18 de julho de 2012

finalmente

finalmente eu consigo postar do celular tive qie baixar o aplicativo do blogger no google play foi facil por que não pensei nisso ? burrice só isso ;)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

meeeerda

merda como eu to ficando mais magra e mais agil eu fico com frio mais facilmente :) me falta perder muitoo mas esse pouco faz diferença muuuita diferença to morrendo de frioo

o causo da trollada lol

fui trolada pela minha mãe isso mesmo !!! calma eu conto foi assim (ou quase) como tudo aconteceu, foi assim:

eu geralmente baixo musicas no celular (smartphone) e ponho beeeem alto (geralmente quando estou levando uma bronca ou alguém está cantando mal beeem mal no caso minha prima,a bichinha sonha em ser cantora maas é uma taquara rachada da vida e eu sou sincera e ela diz que foi um pastor que revelou pra ela que ela iria ser uma grande cantora gospel espero!! assunto para outro post) agora sim vamos lá

situação : mariana ouvindo tik tok-kesha sem nem perceber que tava cantando junto minha mãe tava no quarto dormindo e eu tava no sofá vendo bob esponja (amo coisas engraçadas e idiotas igual ao legendários)

EU-cantando sem ver (nem sei se bem ou mal)
MÃE-filhaaaaaaaaa
EU-continua cantando sem ver
MÃE-marianaaaaaa (quando ela me chama pelo nome é que a coisa tá feia)
EU-continua cantando que nem doida
MÃE-numa tentativa (esperta) ligou no telefone fixo já que eu tava na sala néam
EU-tira os fones e atende o telefone morrendo de raiva pensando esse povo não tem mais nada pra fazer?
MÃE-filhaaaaa
EU-mãe peraí eu tô no telefone (lembrando que quem ligou foi minha mãe numa tentativa desesperada de me chamar a atenção)
TELEFONE-nada ninguem falando
EU-fiquei fula da vida
MÃE-filha era eu!!!
MÃE- tá tudo bem ai?
EU-sim por que?
MÃE-vc tava cantando?
EU-sei lá acho que sim por que?
MÃE-ufa! achei que você tava passando mal
EU-vish!! pensando se eu canto tão mal assim

fui trollada pela minha própria mãe e a partir de agora vou contar todas as pérolas da minha familia :)

sábado, 14 de julho de 2012

tharam

olha só acharam que eu esqueci do miss beijinho desse ano? no way olhem e sonhem



 isso sem contar que o layout do site está lindoo agora o regulamento do concurso
 CONCURSO “MISS BEIJINHO 2013” 

Termos e Condições do Concurso 

Participação não vinculada à compra. 

Neste concurso não há intervenção direta ou indireta de sorte. 

1. Organizadores do Concurso: 

1.1 - O concurso “MISS BEIJINHO 2013” (referido de agora em diante como o “Concurso”) será organizado por LANSER CONFECÇÕES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no CNPJ sob o nº 79.413.092/ 0001-91, localizada a Rua Dr. Blumenau, 9290, bairro Encano, cidade Indaial – SC, CEP: 89130-000 (referido de agora em diante como o “Organizador”) e, administrado por BRAVA PROPAGANDA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, regulamente inscrita no CNPJ sob o nº 07.874.377/0001-19, localizada a Rua Hildegard Ruediger, 49 Bairro Vila Nova – Blumenau/SC, CEP 89035-660 (referido de agora em diante como o “Administrador”). 

2. Requisitos para participar – Validade Geográfica: 

2.1 - Poderão participar os residentes em qualquer estado da federação, do território brasileiro, que tenham idade de 0 a 10 anos completados até o término do concurso. 

2.2 - A inscrição neste Concurso não implica obrigação de compra ou contratação de serviço algum, já que o acesso ao mesmo é livre e gratuito. 

2.3 - O Organizador, e as suas agências, empresas subsidiárias, afiliadas e concessionárias, consultores, agências de publicidade, de relações públicas, empresas gráficas, assim como os empregados de cada uma delas e os seus familiares imediatos, não poderão participar no Concurso. 

2.4 - A participação no presente Concurso implica o conhecimento e a aceitação pelos participantes destes termos e condições do Concurso (doravante “Termos e Condições do Concurso”). 

3. Período de Vigência: 

3.1 - O Concurso terá início no dia 18 de junho de 2012,e terminará no dia 15 de outubro de 2012 (de agora em diante, o “Período de Vigência do Concurso”). 

3.2 - Todas as inscrições para o Concurso deverão ser realizadas de 18 de junho de 2012 até o dia 23 de setembro de 2012. 

4. Mecânica do Concurso: 

4.1 - Para inscrever-se na Promoção e concorrer ao prêmio indicado na Seção 6 deste Termo e Condições do Concurso, as participantes deverão concluir as seguintes etapas e preencher todos os campos necessários, que estão indicados a seguir: 

a) Visitar a página da web www.missbeijinho.com.br (doravante “Página Web do Concurso”). 

b) No espaço fornecido e de acordo com as instruções dadas, o participante terá que criar um perfil no site www.missbeijinho.com.br, preenchendo corretamente a ficha de inscrição. 

c) Preencher o formulário de inscrição do Concurso com as seguintes informações pessoais: 

Nome: 
• Sobrenome: 
• Apelido 
• Endereço e número 
• Cidade 
• Estado 
• CEP 
• Endereço de e-mail 
• Confirmação de e-mail 
• Senha 
• Confirmação de senha 
• Frase (que acompanha o perfil do participante) 
• Data de nascimento 
• Altura (em m) 
• Nome do responsável 
• Grau de parentesco do responsável 
• CPF do Responsável 
• Telefone do responsável (DDD + número em apenas um campo) 
• Como ficou sabendo do concurso 

O Organizador compilará os dados fornecidos pelos participantes com o objetivo de realizar o Concurso. 

d) Marcar a caixa de aceitação dos Termos e Condições do Concurso. 

e) Depois de concluídas as etapas anteriormente descritas, ao clicar no botão "Enviar", o participante ficará registrado no Concurso e reconhece e aceita que toda informação pessoal por ele fornecida, através do ato de inscrição, será armazenada no banco de dados da Organizadora. 

4.2 - Os participantes outorgam ao Organizador e/ou ao Patrocinador os direitos sobre o uso de sua imagem e/ou de seu nome, para publicidade e/ou promoção realizada pelo Organizador em qualquer meio e através de qualquer forma de comunicação conhecida ou por conhecer (incluindo, sem limitação, televisão, imprensa, internet e rádio), sempre que respeitada a honra e a intimidade pessoal e familiar da participante. 

4.3 - Restrições as Fotos: A foto que irá compor o perfil criado pela Participante não poderá de forma alguma ter cunho sexual, ou ter o corpo desnudo, sendo que será excluída do concurso a candidata que postar foto imoral, ou contrário aos bons costumes, conforme interesse da Organizadora do concurso. 

4.4 - Durante o Período de Vigência do Concurso, Os Participantes poderão se inscrever no Concurso uma única vez. 

5. Seleção, notificação e verificação dos ganhadores: 

5.1 - Seleção para MISS SIMPATIA 

5.1.1 - Somente as candidatas a MISS BEIJINHO, regularmente inscritas durante o período de 18 de JUNHO a 23 de setembro de 2012, poderão votar para seleção da Miss Simpatia. A votação será exclusiva entre as participantes. 

5.1.2 - Ao final do concurso, as 5 (cinco) participantes mais votadas receberão os prêmios indicados na Seção 6 destes Termos e Condições. O resultado será divulgado no dia 15 de outubro. 

5.2 - Seleção para MISS BEIJINHO 

5.2.1 - Dentre todas as participantes, a comissão julgadora composta por 3 integrantes da diretoria da empresa Organizadora, escolherão três candidatas regularmente inscritas no concurso, utilizando como critério de seleção: beleza, fotogenia e simpatia das candidatas. O resultado das 3 finalistas será divulgado dia 26 de setembro. 

5.2.2 - Dessas três candidatas selecionadas pelo corpo de jurados, a mais votada pelo site do concurso (www.missbeijinho.com.br) será coroada como MISS BEIJINHO 2013 e as duas outras selecionadas receberão os prêmios indicados na Seção 6 destes Termos e Condições. A votação popular acontecerá entre as datas 26 de setembro e 12 de outubro. O resultado final será divulgado dia 15 de outubro. 

5.2.3 - A ganhadora será a candidata mais votada através do voto popular pela internet. 

5.2.4 - Ressalta-se que os dados da pessoa ganhadora serão confirmados ao final da votação, servindo esta como condição para a declaração de vencedora e recebimento do prêmio. 

5.2.5 - A ganhadora do concurso, somente receberá o prêmio se enviar autorização dos pais (anexo I) para a validação da votação recebida, e assim ser atribuída a qualidade de vencedora do concurso, juntamente com cópia de documentos de identificação da participante e dos pais que assinarem a declaração, para o endereço Rua Dr. Blumenau, 9290, bairro Encano, cidade Indaial – SC, CEP: 89130-000, sob pena de desclassificação. 

6. Prêmio: 

6.1 - MISS SIMPATIA 

6.1.1 - Dentre as candidatas inscritas, as 5 (cinco) mais votadas receberão faixas de Miss Simpatia e 5 (cinco) peças da coleção Alto-verão 2012/2013 a escolha da Miss Simpatia. 

6.1.2 – A escolha das peças de roupas para as vencedoras será feita através de um e-mail enviado às ganhadoras, onde constará um catálogo virtual, o qual as ganhadoras deverão responder o mesmo especificando quais as peças de roupas escolhidas. As 5 (cinco) peças de roupas escolhidas serão enviadas às vencedoras via correio, no endereço que constar no cadastro inicial. 

6.2 - MISS BEIJINHO 

6.2.1 - Para as candidatas selecionadas pelo Júri do presente concurso, a mais votada dentre as finalistas, será coroada como MISS BEIJINHO 2013, e receberá como premiação – a) 36 (trinta e seis) peças de roupa da coleção Inverno/Tropical 2013 da marca Beijinho; b) a vencedora irá ser a garota propaganda da Coleção de Inverno e Tropical Beijinho 2013; c) será a capa dos Catálogos Inverno e Tropical 2013 e da Revista Faminha! edição Inverno/ Tropical 2013; d) a Miss Beijinho terá 4 dias de miss (4 dias e 3 noites) e ganhará uma viagem com acompanhante para Santa Catarina com todas as despesas de viagem pagas, uma produção em salão de beleza, dois passaportes para o Beto Carreiro World (Miss beijinho e acompanhante); e) Tarde de autógrafos em loja indicada pela miss no decorrer do ano de 2013 a critério da empresa; f) Jantar especial onde utilizará no evento Coroa de Miss e Vestido de Miss (alugado), e será presenteada com um colar de ouro personalizado “Miss Beijinho” e faixa de Miss Beijinho 2013; g) Vale-brinquedos no valor de R$ 500,00, brinquedos estes a serem adquiridos em Blumenau – SC, e caso necessário, despachado posteriormente pela Organizadora ao endereço de cadastro da Miss Beijinho 2013. 

6.2.2 - A ganhadora fica à disposição da Lanser para a participação de evento de Lançamento da Coleção em loja indicada pela ganhadora, com participação em autógrafos e convites para as coleguinhas. 

6.2.3 – A segunda e terceira colocada na votação para MISS BEIJINHO receberão as 10 peças da coleção de Alto-Verão 2012/2013. 

6.2.3.1 – A escolha das peças de roupas para segunda e terceira colocada na votação para MISS BEIJINHO será feita através de um e-mail enviado às duas finalistas não-eleitas, onde constará um catálogo virtual, o qual às duas finalistas não-eleitas deverão responder o mesmo especificando quais as peças de roupas escolhidas. As 10 (dez) peças de roupas escolhidas serão enviadas às duas finalistas não-eleitas via correio, no endereço que constar no cadastro inicial. 

7. Cessão de imagem 

7.1 - As contempladas deste concurso, por ato próprio autorizarão, sem quaisquer ônus, autorizam a Organizadora e Produtora a utilizar-se de suas imagens, nomes e/ou vozes, em fotos, cartazes, filmes, bem como em qualquer tipo de mídia e sites da empresa e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio por prazo indeterminado. 

8. Condições Gerais: 

8.1 - A simples participação no Concurso implica no conhecimento e aceitação destes Termos e Condições do Concurso e de todos os seus termos e condições, e o reconhecimento de que as decisões que o Organizador tome em relação ao Concurso são definitivas e inapeláveis, sempre que as mesmas não sejam abusivas nem infundadas, nem prejudiquem dolosamente o direito dos participantes. Os prêmios do Concurso só serão concedidos àqueles participantes que tiverem se comportado em total acordo com as condições do Concurso. 

8.2 - O Organizador, e o Administrador e suas agências não serão responsáveis por inscrições recebidas fora do Prazo de Vigência do Concurso, nem por inscrições inválidas ou incompletas. 

8.3 - O Organizador, e o Administrador e suas agências também não se responsabilizam por quaisquer inscrições não recebidas por causa de falhas de transmissão de qualquer tipo, incluindo, mas não limitadas, ao funcionamento defeituoso de qualquer rede, equipamento, ou software, assim como ao congestionamento das linhas da Internet, à indisponibilidade dos serviços dos provedores de Internet, e à indisponibilidade do Website do Concurso, (incluindo a página de registro) quer sejam estas falhas devidas a erros humanos, eletrônicas, técnicos ou de qualquer outra natureza. A confirmação do envio de uma inscrição não será considerada como prova de recepção da mesma por parte do Organizador. 

8.4 - O Organizador reserva-se, à sua completa discrição, o direito de desclassificar qualquer indivíduo que tenha interferido indevidamente com os procedimentos do Concurso (inclusive no Website do Concurso), ou que não respeite os regulamentos do Concurso. O Organizador pode sancionar ou iniciar ações legais contra qualquer atividade fraudulenta, até aos limites permitidos pela lei. 

8.5 - Todas as inscrições válidas para o Concurso convertem-se em propriedade do Organizador e não será devolvida nenhuma inscrição aos participantes. O Organizador, e suas agências não assumem qualquer responsabilidade por danos ou lesões a pessoas, bens, ou coisas, que sejam conseqüência direta ou indireta, total ou parcial, da inscrição do participante no Concurso, ou que sejam resultado da utilização do material do Website da internet do Organizador, mesmo que este material tenha sido preparado pelo Organizador ou por terceiros, e que esteja vinculado aos websites da Internet do Organizador através de ligação por hipertexto. 

8.6 - O Organizador reserva-se o direito de determinar e de se pronunciar sobre aquelas situações ou circunstâncias que não estejam explicitamente previstas nestes Termos e Condições do Concurso, reservando-se também o direito de cancelar, suspender ou modificar este Concurso por circunstâncias não previstas e alheias à vontade do Organizador, sendo que qualquer alteração será efetuada de acordo com a legislação vigente sobre esta matéria. 

8.7 - Ao se inscreverem no Concurso, os participantes concordam automaticamente em isentar o Organizador, o Administrador, e suas respectivas empresas controladoras, subsidiárias, afiliadas, franqueadores, licenciatários, agentes locais de publicidade corporativa, agências de publicidade e promoção, consultores, agentes e todos os funcionários, executivos, sócios, diretores, funcionários, agentes ou representantes de tais empresas (as "Partes Liberadas") de toda e qualquer responsabilidade legal, obrigação futura ou demanda, por qualquer tipo de perda ou danos a pessoas ou bens ou coisas de pessoas, incluindo, mas não limitado a, danos pessoais e/ou morte causados aos próprios participantes ou a terceiros, relacionados total ou parcial, direta ou indiretamente com a inscrição no Concurso, com a participação em qualquer atividade relacionada ao Concurso ou com o recebimento, aceitação e uso efetivo de qualquer prêmio. Pelo simples fato de se inscreverem no Concurso, os participantes, de forma absoluta e espontânea, autorizam o Organizador e o Administrador a utilizarem o seu nome, local de residência (cidade e estado), idade, voz, fotografia, imagem, entrevistas gravadas e quaisquer declarações feitas ou atribuídas ao participante com relação ao Organizador e/ou ao Administrador, ou aos Prêmios, de forma indefinida, para fins publicitários e promocionais destes e de qualquer outra promoção semelhante, por qualquer tipo de meio conhecido ou a conhecer (incluindo, mas não limitado a, televisão, imprensa, Internet e rádio) sem direito a aviso prévio, nem retribuição ou compensação de qualquer tipo. 

8.8 - O Organizador não será responsável por nenhum gasto não especificado neste documento relacionado à reparação/aceitação/reclamação/uso ou registro de nenhum prêmio. O Organizador não será responsável pela insatisfação dos ganhadores com os prêmios recebidos. Da mesma forma, os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro nem transferidos a terceiros. 

8.9 - Não é permitida a substituição de prêmios ou substituí-las por dinheiro, exceto por decisão do Organizador é o caso de indisponibilidade do mesmo por qualquer motivo e apenas por outros prêmios de valor semelhante e de qualidade. Não é permitida a transferência de prêmios, exceto por decisão do Organizador. 

8.10 - O Organizador não se obriga a repor prêmios perdidos ou roubados, depois destes terem sido enviados aos vencedores. O limite é de um prêmio por pessoa/família/lar. Ao receber algum prêmio do Concurso, o ganhador aceita o prêmio sem nenhuma responsabilidade adicional por parte do Organizador. 

9. Legislação Aplicável 

9.1 - Trata-se de um concurso de caráter exclusivamente cultural/artístico, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte dos concorrentes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, de acordo com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/ 71 e 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72. 

10. Regulamento Oficial 

10.1 - Diante de qualquer discrepância entre o conteúdo dos presentes Termos e Condições do Concurso e o conteúdo do material publicitário e/ ou promocional divulgado para os fins do Concurso, incluindo, mas não se limitando ao material promocional e/ou design contido no Website do Concurso, prevalecerá o conteúdo dos presentes Termos e Condições do Concurso. 

10.2 - Qualquer pessoa que deseje obter uma cópia dos Termos e Condições do Concurso, pode fazê-lo gratuitamente através do Website do Concurso, durante todo o Período de Vigência do Concurso.

nossa

eu amo filmes de animação amo mesmo na minha opinião os melhores filmes que eu assisti nesse ano foram

e

 mas na minha opinião o melhor foi o madagascar 3 teve enredo e trilha sonora bem melhores que o do alvin fora as altas risadas que eu dei no cinema (eu e todo mundo até um bebezinho ficou sorrindo) fora o tradicional 'eu me remexo muito do rei julian" no final misturado com "afro circo' ameei eu super recomendo e assim que sair em dvd eu compro madagascar é o filme de animação perfeito o melhor que eu já assisti dessa vez a dreamworks acertou no ponto

quanto ao alvin o filme foi meio chato com o erredo fraco com emoção apenas no final mas com ótima trilha sonora (não recomendo muito a compra do dvd mas de você não acreditar em mim e for fã cego vai em frente) esse ano a fox vacilou feio

bom fica a minha critica a esses dois filmes (ah no madagascar 3 na trilha sonora tem até papanamericano! sim essa musica ainda existe) :)

terça-feira, 10 de julho de 2012

quarta-feira, 4 de julho de 2012