quinta-feira, 29 de março de 2012

intolerancia a lactose? TALVEZ

imagem google
seguinte ultimamente tenho sentido dores de barriga cada vez que ingiro (essa palavra parece nome de banda de axé) passo mal tipode ajoelhar de dor de barriga como se tivesse tomado um tiro nas costas aff (to doidona por que hj não tomei minha xicara de leite com chocolate do tipo de plantar bananeira no meio da rua esfregar a lingua no chão do banheiro  fazer panqueca americana com cimento enfim  td isso ) e minha mãe ainda comprou o meu queijo favorito mas amanhã vou tirar a prova dos nove de me sentir mal não é o leite se não sentir nada (fudeu vo ficar mais loca só podendo tomar leite dia de sexta) to vivendo de água e videos do youtube (não não estou comendo meu monitor não)  e eu acho que to sendo perseguido por uma mosca, amanhã volto com as atividades normais(ou não) do blog olha os videos que eu ando vendo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário