quarta-feira, 16 de maio de 2012

consulta medica

foi tudo simples e infernal
em respeito a natureza (mentira é que meu pai nem tem carro) entrei no onibus com minha mãe eee senti uma coisa na minha testa e era uma abelha pendurada em um foi do meu cabelo #PANICO tava mesmo grudadona nem com o balanço do foi ela saia ai eu tirei com a mão e ainda tava viva com as perninha balançando aff deu uma aflição joguei no chão ai entrei com minha mãe e consegui sentar naquela cadeira para pessoas com cachorro (deficientes visuais) minha mãe ficou em pé (por que quis) por que o onibus tava cheio affão ficamos na frente até dar um esvaziada e na minha frente tinha umas 5 ou 6 meninas uns 15 anos conversando um monte de besteira e estava quase chegando adivinha! senti vontade de vomitar  maas pela paz mundial eu tinha umas balinhas hals extra forte e paro a vontade entramos em outro onibus e pedimos a cobradora para dizer quando estivesse perto do hospital depois de um tempo (meia hora) perguntamos a uma moça onde ficava o hospital e ela disse : -há dois pontos atrás
aff nem pra dizer quando ta perto esse pessoal presta descemos agradecemos a moça(a que disse que já tinha passado) e fomos andando chegamos lá aguardamos uns 7 minutinhos entramos do consultório (medico de metabologia) sentamos o medico me pesou (não conto meu peso aki nem por todo o dinheiro do mundo) e depois ele me esculachou sério maas nem prestei atenção no que ele falou aconteceu assim
medico- blá blá blá blá blá
eu-nem aí lendo um livro do club penguin (que eu já li umas 10 vezes)
mãe- aham aham aham
eu-nem aí
medico-blá blá blá
mãe-tá vendo aí filha
eu-ham?(na maior cara de oi hablas espanol?) kkkkkkkkk
pensamento do médico-menina filha duma p*** nem presta atenção em mim
sério o medico só faltava gritar PRESTA ATENÇÃO AKI Ó
saimos do consultório e chegamos ás 14:14 em casa
como está aki:
minha mãe-vai fazer educação fisica agora na escola se não fizer eu vou lá na escola pedir pra assistir a aula ai eu quero ver se vc não faz exercicio .
eu-se vc for na escola eu te tranco lá no banheiro dos professores antes da aula de educação fisica ai EU quero ver
meu pai-esses medicos de merda não sabem de nada esses daí compraram o diploma
resultado : to comendo quatro colheres (sopa) de arroz integral e to achando qua a hamster aki tá comendo mais que eu kkkkk
o que o medico disse (minha mãe que resumiu pra mim)
vc vai morre aos 40 anos de infarte sem as pernas e os braços vc não vai arrumar um bom emprego vc é burra e vc come a loja de doce toda de sobremesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário