terça-feira, 10 de abril de 2012

miss beijinho 2012

e a campeã foi Valentine Schumann Fardo FOTO:




Essa já é a segunda edição da promoção mais glamorosa da Beijinho. A ação nacional, em que meninas de até 10 anos puderam se inscrever e torcer para ganhar o grande prêmio de Miss Beijinho 2012, teve mais de 600 inscritas! Depois de uma eleição feita por um grupo de profissionais da área, ficaram três lindas finalistas. Destas, a grande campeã da edição, eleita popularmente com quase 22.000 votos foi Valentine Schumann Fardo, de Joaçaba, Santa Catarina.
Como premiação, ela veio até Blumenau, conheceu a fábrica da Lanser em Indaial, fotografou para o catálogo de inverno 2012 e viveu uma semana inteira de miss. Nesse tempo, passeou pelos mais belos pontos turísticos da região, do vale até o litoral e se divertiu um monte no parque Beto Carrero World. Além disso, após um dia de beleza no salão, participou de um jantar especial, onde ganhou seu colar de ouro Miss Beijinho e recebeu a tão sonhada faixa e coroa de miss.

Além da Miss Beijinho, a promoção também coroou cinco Misses Simpatia, cada uma recebendo um presente especial da Lanser.

FOTOS: http://www.flickr.com/photos/brava/sets/72157628334309689/show/








;

Nenhum comentário:

Postar um comentário