sábado, 14 de abril de 2012

quinta feira e sexta normaisss (que nem parece)

então quinta feira : humm quinta (a vida é normal ou quase até a hora que eu volto pra casa pq? gente pq sou doida (esqueceram?) então estou voltando para a minha casa e indo por uma subida(mutho loca) subi (morrendo mas subi ) tava morrendo e falando sozinha (aloka) cansada a ponto de sair gritando no meio da rua PONEI MALDITO PONEI MALDITO LÁ LÁ LA LA LA quando estava chegando em casa em vez de estar tocando na minha cabeça aleluia aleluia já tava tocando a musica tema de se beber não case

SEXTA: sexta feira sexta feira 13 meu dia de sorte saiu mais cedo da escola aleluia ai cismei de ir para subida correndo cheguei com as pernas doendo tanto que se eu parasse eu caia no chão pensa fiz tudo que tinha que fazer para a nossa alegriaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário