sábado, 14 de julho de 2012

nossa

eu amo filmes de animação amo mesmo na minha opinião os melhores filmes que eu assisti nesse ano foram

e

 mas na minha opinião o melhor foi o madagascar 3 teve enredo e trilha sonora bem melhores que o do alvin fora as altas risadas que eu dei no cinema (eu e todo mundo até um bebezinho ficou sorrindo) fora o tradicional 'eu me remexo muito do rei julian" no final misturado com "afro circo' ameei eu super recomendo e assim que sair em dvd eu compro madagascar é o filme de animação perfeito o melhor que eu já assisti dessa vez a dreamworks acertou no ponto

quanto ao alvin o filme foi meio chato com o erredo fraco com emoção apenas no final mas com ótima trilha sonora (não recomendo muito a compra do dvd mas de você não acreditar em mim e for fã cego vai em frente) esse ano a fox vacilou feio

bom fica a minha critica a esses dois filmes (ah no madagascar 3 na trilha sonora tem até papanamericano! sim essa musica ainda existe) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário