segunda-feira, 16 de julho de 2012

o causo da trollada lol

fui trolada pela minha mãe isso mesmo !!! calma eu conto foi assim (ou quase) como tudo aconteceu, foi assim:

eu geralmente baixo musicas no celular (smartphone) e ponho beeeem alto (geralmente quando estou levando uma bronca ou alguém está cantando mal beeem mal no caso minha prima,a bichinha sonha em ser cantora maas é uma taquara rachada da vida e eu sou sincera e ela diz que foi um pastor que revelou pra ela que ela iria ser uma grande cantora gospel espero!! assunto para outro post) agora sim vamos lá

situação : mariana ouvindo tik tok-kesha sem nem perceber que tava cantando junto minha mãe tava no quarto dormindo e eu tava no sofá vendo bob esponja (amo coisas engraçadas e idiotas igual ao legendários)

EU-cantando sem ver (nem sei se bem ou mal)
MÃE-filhaaaaaaaaa
EU-continua cantando sem ver
MÃE-marianaaaaaa (quando ela me chama pelo nome é que a coisa tá feia)
EU-continua cantando que nem doida
MÃE-numa tentativa (esperta) ligou no telefone fixo já que eu tava na sala néam
EU-tira os fones e atende o telefone morrendo de raiva pensando esse povo não tem mais nada pra fazer?
MÃE-filhaaaaa
EU-mãe peraí eu tô no telefone (lembrando que quem ligou foi minha mãe numa tentativa desesperada de me chamar a atenção)
TELEFONE-nada ninguem falando
EU-fiquei fula da vida
MÃE-filha era eu!!!
MÃE- tá tudo bem ai?
EU-sim por que?
MÃE-vc tava cantando?
EU-sei lá acho que sim por que?
MÃE-ufa! achei que você tava passando mal
EU-vish!! pensando se eu canto tão mal assim

fui trollada pela minha própria mãe e a partir de agora vou contar todas as pérolas da minha familia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário